Deus tem preparado tantas coisas!

Paz do Senhor!

Durante esse tempo sem postarmos aqui, aconteceram MUITAS coisas em nossa união. A primeira delas foi o aniversário desse ano. 4 anos na prasença do Senhor:


Ok, vamos confessar que também achamos HORRIVÉL essa farda. Mesmo assim, isso foi um mero detalhe, o mais importante foi a presença de Deus nesse culto maravilhoso.

Outra coisa que aconteceu foi a mudança de dirigentes: Saiu Bethe e entrou a irmã Simone. Consequêntimente mudou a direção inteira:
 
Eduarda: Secretária
Rebeca Talamatu : Vice Secretária
Ana Meira: Maestrina
Vitória Régia: Segunda Maestrina

Também entraram novos componentes e a união foi crescendo.

Fomos convidados por igrejas. Um desses convites foi a inauguração do templo em Bota Fogo – PE.

 







E os Cultos Jovens continuam:







4 comentários:

Nathália Evelyn | 4 de outubro de 2010 às 16:20

"Ok, vamos confessar que também achamos HORRIVÉL essa farda. Mesmo assim, isso foi um mero detalhe, o mais importante foi a presença de Deus nesse culto maravilhoso."
Isso que vocês falaram, foi uma grande infantilidade, da parte de quem postou esse blog... Como pode falar que uma farda, que foi feita, com tanta dedicação, vocês falam que estar feia? Sinceramente, vocês são muito materialista, se preocupam, muito com a aparência exterior, do que interior, vocês estão pior que o povo de Moisés, que reclamaram por tudo. Lembre-se os murmuradores não herdaram o reino do Céu. Vamos crescer espiritualmente, e deixar de ser tão hipócritas...
Nathália Evelyn (Jardim São Paulo - area 10)
www.twitter.com/evelyncelestino

União Cântico de Davi | 19 de outubro de 2010 às 15:18

Nathália Evelyn:

TODOS, TODOS NÓS achamos essa farda feia não é segredo pra ninguém, principalmente pra quem teve a ideia de faze-la assim. Não sei porque você tá se metendo, porque aliás, você não precisou usa-la. Se você gostou, peça uma, querida, e saia por aí usando-a. Só não venha você nos chamar de infantis porque expressamos uma opinião NOSSA no NOSSO blog. Infantil é você que vem peder seu tempo no NOSSO blog e dizer que somos infantis, materialista, que somos pequenos em espiritualidade e que somos hipócritas.

Então estamos kits! Se você realmente fosse "grande em espirito" ao invés de vim aqui nos julgar e se meter onde não é chamada, oraria por nós.

Na próxima, se não gostar de algo aqui, você simplemente aperte f4, tá?

Nathália Evelyn | 12 de janeiro de 2011 às 08:55

Eu como leitor, tenho todo o direito de ler e comentar sobre o assunto. Independentemente se eu gostar ou não e expor minha critica, e quem criou ler e aceitar a opinião da outra pessoa. Isso é ético.
Tem tantas coisas que eu não gosto, mas, nem posto na internet, isso é uma infantilidade sim... Não falo do gosto de vocês, mas do fato que vocês foram retrucar sobre a farda. Se tivessem preocupados mais com o espiritual da festividade, a farda só seria apenas um acessório adicional que não iria fazer muita diferença. Já fui adolescente, como vocês teve muitas fardas que fizeram quando eu estava participando da união e durante os 5 anos dentro da união, só 2 fardas eu gostei... Mas, eu não sai expondo essa minha opinião no blog e nem outro site. Isso pode machucar a pessoa que escolheu. Mas, vejo que vocês são um pouco egoísta, em relação a isso, e não se preocupa com os sentimentos das pessoas que estão ao seu redor. Parem e pensem, que vocês podem estar magoando alguém com suas palavras. Haaa... Vocês são muito novos, um dia possa ser, que saiba o que é isso que eu estou falando.
Paz do Senhor!

Nathália Evelyn
www.twitter.com/evelyncelestino

União Cântico de Davi | 15 de janeiro de 2011 às 09:45

O negocio é o seguinte:

O BLOG É NOSSO E A FARDA É FEIA MESMO! FEIA DE MORRER! Bjs

Postar um comentário